Em Natal, soldados da PM não se reconhecem e atiram um no outro


pms

22/05/2014 07h53 – Atualizado em 22/05/2014 08h23

 

Em Natal, soldados da PM não se reconhecem e atiram um no outro

Policial fardado fez abordagem ao veículo de um policial à paisana.
Houve confusão e troca de tiros. Feridos, ambos foram para o hospital.

 

 

Do G1 RN

 

Comente agora

 

Carro de PM baleado ficou danificado após troca de tiros (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Carro de PM baleado ficou danificado após troca de tiros (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Dois policiais militares trocaram tiros na noite desta quarta-feira (21) no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, um dos PMs estava à paisana e teria disparado quando foi abordado pelo colega que estava fardado. Os dois foram baleados durante a ação e levados para o hospital.

O caso aconteceu por volta das 21h. De acordo com informações publicadas pela Inter TV Cabugi, um soldado que estava fardado voltava para casa após atuar em uma blitz na avenida Bernardo Vieira quando viu um carro modelo Golf e decidiu fazer uma abordagem. No outro veículo, estava o PM sem farda, que não reconheceu o colega de farda e começou a atirar. Foi nesse momento que começou a troca de tiros.

Foram vários tiros de pistola ponto 40. O parabrisa do carro do policial que estava sem farda ficou completamente destruído. O policial que estava fardado foi atingido no abdômen, mas usava o colete a prova de balas e não foi ferido. Já o outro PM foi atingido com dois tiros no braço esquerdo. Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passam bem.

Segundo o coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, comandante da Polícia Militar no estado, uma investigação interna será instaurada para averiguar o que aconteceu. “Vamos conversar com os comandantes das unidade onde os policiais estavam lotados para definir como esse caso será guiado. Vai haver a investigação da Polícia Civil, mas também teremos uma investigação interna”, disse ele.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.