Em dia de homenagem, ABC e Náutico ficam no empate


abcxnautico

Marinho Chagas fez história tanto no ABC e também atuou com a camisa do Náutico. E no dia em que os clubes homenagearam o ex-jogador, falecido no último domingo (01), o confronto entre as duas equipes terminou empatado em 1 a 1. O gol do ABC foi marcado por Lúcio Flávio e o Timbu empatou com Paulinho. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 17 pontos e ocupa a 3ª colocação. Já o Náutico chegou aos 12 pontos e ocupa a 12ª colocação.

Com camisas especiais com o número “6” para homenagear o ex-jogador o ABC entrou em campo querendo a vitória. E logo aos 9 minutos surpreendeu o Náutico e abriu o placar. Após rebote do goleiro Alessandro, ao chute de Dênis Marques, Lúcio Flávio chutou forte para o fundo das redes. Com o gol, o time de Zé Teodoro cresceu na partida. Aos 23 minutos Dênis Marques mandou um chute na trave.  A primeira chance do Timbu veio aos 25 minutos com Paulinho que chutou e obrigou Gilvan a fazer uma grande defesa. O jogo seguiu com o ABC criando mais oportunidades, mas pecando nas finalizações.

No segundo tempo o Náutico corrigiu alguns erros e voltou assustando a equipe de Zé Teodoro. Tanto que aos 16 minutos Paulinho chutou de fora da área e Gilvan “aceitou”. Com o placar empatado o ABC tentou fazer valer o mando de campo e buscou a vitória. Aos 25 minutos Rogerinho cobrou falta, mas Alessandro defendeu. O time de Zé Teodoro ainda criou algumas oportunidades, mas não conseguiu desempatar a partida.

As equipes agora entram na pausa para a Copa do Mundo e só voltam a campo no dia 15 de julho ou em data a ser definida pela CBF. O ABC enfrenta o Oeste fora de casa. Já o Náutico recebe o Sampaio Corrêa, em Pernambuco.

Acesse nossas redes sociaisfacebook.com/FutebolPotiguar | twitter.com/FutPotiguar

CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE B 2014

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.