Em Alto do Rodrigues o estoque de medicamentos da rede municipal está regularizado, hoje a farmácia recebeu mais uma carga.


album1

A Secretaria Municipal de Saúde de Alto do Rodrigues anunciou que o abastecimento de medicamentos na rede pública de saúde está regularizado. Hoje por volta das 13:30h a Farmácia Municpal que fica no Hospital Maria Rodrigues de Melo, recebeu mais uma carga de medicamentos em seu estoque.

Os medicamentos serão utilizados para alimentar o estoque da Farmácia Popular do município,  órgão responsável pela distribuição dos itens a população carente e nas unidades de saúde.

Nota do Blog: Esta não é a primeira vez que nosso Blog divulga o abastecimento dos medicamentos no município, recentemente mostramos outra carga de remédios chegando na Farmácia municipal.

Medicamentos foram adquiridos com recursos próprios
A matéria foi publicada no dia 08 de maio de 2015.
Relembre clicando AQUI 
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.