ELOI DE SOUZA RN-Prefeitura de Senador Elói de Souza,


carro_queimadocarro_queimado/

G1 RN – Um carro foi incendiado na manhã deste sábado (20) dentro do estacionamento de um pátio da Prefeitura de Senador Elói de Souza, município da região Agreste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o incêndio é considerado criminoso, mas somente as investigações poderão dizer se o ato pode ser atribuído aos ataques que vêm ocorrendo no estado a mando de uma facção comandada por presos.

O soldado da PM Mário Sérgio, que atendeu a ocorrência na cidade, disse que dois adolescentes teriam sido vistos correndo após as chamas tomarem conta do veículo. O carro pertence à Secretaria de Assistência Social do município. “As pessoas que moram perto apagaram o fogo, mas o carro ficou todo destruído”, ressaltou. “Outros veículos estavam no pátio, mas por sorte não foram atacados”, acrescentou.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.