Eleições 2016: Entrevista com a Pré-Canditada Anninha Nunes, no Município de Parnamirim/RN


Quem é Anninha Nunes?

Uma jovem de 29 anos, de família humilde, Advogada, exerci função de conselheira Tutelar, defendendo e promovendo os direitos das crianças e dos adolescentes, contribui com o Procon Municipal, exerci a função de conciliadora, garantindo a defesa dos consumidores de práticas comerciais enganosas, Pós-Graduanda em Poder Legislativo e Políticas Públicas, buscando ser uma profissional mais capacitada, pois a fonte do conhecimento é inesgotável.

Anninha Nunes
Anninha Nunes

Por que pretende se lançar pré-candidata? 

Por atuar sempre na área social e a pedidos dos amigos e familiares, decidi colocar meu nome à disposição, pela primeira para concorrer o pleito eleitoral de 2016 na Câmara Municipal de Parnamirim. Acredito que posso contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município através de novos projetos, propostas e avanços. Acredito na política como instrumento de mudança e transformação em nossa sociedade, mesmo estando tão desacreditada e enfraquecida. Também por acreditar na minha potencialidade em contribuir para o crescimento da nossa cidade.

Qual é a sua meta caso seja eleita?

Meu único objetivo é ter um mandato para fazer uma política participativa e efetiva com a população, lutando pelos seus direitos, com foco especial para as áreas de saúde, educação, jovens, deficientes, idosos e os excluídos da nossa sociedade, entre outros, vou propor projetos, fiscalizar e defender os cidadãos Parnamirinenses, garantindo a dignidade da pessoa humana.

Qual mensagem gostaria de deixar?

Quero deixar uma mensagem de esperança e renovação, para aquelas pessoas que hoje demonstram através dos meios de comunicação estar desacreditadas com o cenário político em todo Brasil. Precisamos que a população coloque em seu coração o desejo de transformação, elegendo seus representantes com consciência.

Gostaria de agradecer de coração o espaço concedido a entrevista e a todos que acreditam nesse projeto de renovação e mudança no Legislativo Municipal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.