Eleições 2016: Anúncio de pré-candidatura a vereadora Cláudia Pinto em Parnamirim/RN


Sou universitária,o curso Pedagogia na UVA me formo ano que vêm, faço parte do grupo de portadores de necessidades especiais que se chama Amo Viver, dou aulas de reforço escolar ainda dou uma de autônoma, trabalho com vendas de cosméticos e folheados. Natural da cidade de Natal,onde trabalhei como mesária e presidente de mesa na sede do Clube América (local onde votava) por 7 eleições, participei da entrega dos ônibus adaptados na Prefeitura de Natal, juntamente com o ex-Prefeito Carlos Aberto Alves e Abdon (Presidente da Associação dos Portadores de Necessidade Especiais) Foi uma honra representar minha classe com ele, fiquei muito feliz pela conquista para todos nós, tive minha foto no outdoor e nos ônibus, fiz uma matéria no jornal Diário de Natal, falando sobre a entrega do mesmo.

Cláudia Pinto
Cláudia Pinto

Fazem 7 anos que me mudei pra cidade de Parnamirim, me apaixonei de cara pela Cidade Trampolim. Quero fazer a diferença no meio político mostrar meu amor e preocupação pela cidade e bem estar dos moradores, levantar a bandeira da minha classe lutar, pelos direitos dos portadores de necessidade especiais que infelizmente ainda precisa muito ser melhorado na questão de acessibilidade e de fazer valer os nossos direitos. Estou saindo pelo partido PTN 19.

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.