Ele Tomou as Chaves!-JESUS VENCEU A MORTE


download (1)

Ele Tomou as Chaves!

Parecia que o diabo tinha vencido.  Ele entrou em Judas, arranjou a traição de Jesus e, através dos perversos líderes judeus, conseguiu que ele fosse crucificado.  Finalmente ele havia se livrado de seu arqui-inimigo.  Que vitória para o diabo!

Três dias depois, contudo, Jesus ressurgiu dos mortos.  Ele derrotou a morte e saiu da tumba, segurando as chaves da morte e do Hades.  O livro do Apocalipse mostra-nos o Cristo glorificado.  Procure ver Jesus em sua mente enquanto ler esta descrição:

Voltei-me para ver quem falava comigo e, voltado, vi sete candeeiros de ouro e, no meio dos candeeiros, um semelhante a filho de  homem, com vestes talares e cingido, à altura do peito, por uma cinta de ouro.  A sua cabeça e cabelos eram brancos como alva lã, como neve;  os olhos, como chama de fogo;  os pés, semelhantes ao bronze polido, como que refinado numa fornalha;  a voz, como voz de muitas águas.  Tinha na mão direita sete estrelas, e da boca saía-lhe uma afiada espada de dois gumes.  
O seu rosto brilhava como o sol na sua força. Quando o vi, caí a seus pés como morto.  Porém ele pôs sobre mim a mão direita, dizendo: Não temas;  eu sou o primeiro e o último e aquele que vive;  estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos e tenho as chaves da morte e do inferno (Apocalipse 1:12-18).

Jesus venceu.  Ele derrotou o diabo e tirou-lhe seu co-mando.  O livro do Apocalipse, muitas vezes, mostra a grandeza e a glória do Cristo exaltado (Apocalipse 4-5; 7:9-17; 14:1-5; 19:11-16) Através de Cristo podemos compartilhar da vitória contra o diabo e da libertação de seu poder; “Pelejarão eles contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, pois é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis;  vencerão também os chamados, eleitos e fiéis que se acham com ele” (Apocalipse 17:14).

“Aleluia!  Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo poderoso” (
Apocalipse 19:6).

1/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.