EDUARDO CAMPOS VISITA O SANTUÁRIO DE SANTA RITA DE CÁSSIA EM SANTA CRUZ/RN


z145

Antes de participar da procissão de Santa Rita de Cássia, no município de Santa Cruz, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) conheceu o Santuário de Santa Rita de Cássia, onde fica o maior monumento religioso do mundo, ao lado da ex-governadora Wilma de Faria, deputada federal Sandra Rosado, deputados estaduais Tomba Farias, Márcia Maia e Larissa Rosado, vereadora Júlia Arruda, ex-deputado Leonardo Arruda e Cláudio Porpino.

z1

Depois reuniu lideranças socialistas em um almoço na Fazenda do ex-governador Iberê Ferreira.

z2

ex-prefeito de Caicó Bibi Costa, filiado ao PSB, acompanhou a visita do presidente nacional do seu partido, o presidenciável Eduardo Campos, ao município de Santa Cruz. Atendeu a um convite da ex-governadora Wilma, sua líder política.

z

Quando se dirigia ao município de Santa Cruz, para festejar Santa Rita de Cássia, o ex-governador Eduardo Campos, o pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB) fez uma parada estratégica no município de Tangará, para conhecer o famoso pastel. Ao lado da ex-governadora Wilma, saboreou um pastel e continuou seu caminho em busca de votos para chegar ao Palácio do Planalto.

Fonte: Heitor Gregório



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.