Edital 2016 UERN: PLANDITES seleciona alunos regulares


A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PLANDITES/CAMEAM/UERN) lançou Edital do processo de seleção e inscrição de candidatos a alunos regulares para o curso de Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido.

Seleção UERN 2016
Seleção UERN 2016

Serão ofertadas duas linhas de pesquisa Dinâmicas Territoriais no Semiárido com 10 vagas e Planejamento, Territórios e Políticas Públicas com 12 vagas.

Das 22 vagas, duas serão ofertadas exclusivamente para servidores da UERN, seguindo recomendação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG).

As inscrições ao Processo Seletivo 2016 do PLANDITES serão feitas pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em Cartório), no período de 11 a 20 de abril de 2016 (exceto aos sábados, domingos e feriados). A taxa de inscrição custa R$ 100,00 que deve ser depositado nominalmente ou por transferência eletrônica na Conta Corrente nº 7.409-8, Agência 4667-6, Banco do Brasil. O favorecido a ser indicado é UERN/PLANDITES.

O edital recomenda cuidado porque não será aceito comprovante de depósito por meio de envelope bancário, depósito via correios ou comprovante de agendamento.

Para mais detalhes acesse o edital AQUI

Relação de disciplinas ofertadas AQUI

Fonte: Secretaria do PLANDITES.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.