‘É horrível a dor de perder um filho’, diz pai de universitário morto


58af79eabf2b82944372671534686db8fc715c0e

ELEIÇÕES 2014

Veja os números da apuração em todo o país na central da apuração

CONFIRA

08/10/2014 18h44 – Atualizado em 08/10/2014 19h08

‘É horrível a dor de perder um filho’, diz pai de universitário morto na PB

Pai do jovem assegurou que o seu filho era um rapaz de bem.
Jovem foi assassinado no momento em que chegava ao local onde morava.

Do G1 PB

“Não sei como será a minha vida e da minha esposa a partir de agora. Eu quero justiça!”, desabafou Édson Borges, em entrevista à TV Cabo Branco nesta quarta-feira (8). Ele é pai do jovem de 21 anos que morreu após ser baleado duas vezes no momento em que chegava no condomínio em que residia, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, na noite de terça-feira (7).

A Polícia Cívil trabalha com duas linhas de investigação: crime de execução ou latrocínio, quando há roubo seguido de morte. O pai da vítima assegura que o filho era uma rapaz comprometido com o trabalho, universidade e planejava se casar. Ainda durante a entrevista à TV Cabo Branco, Borges fez uma súplica para que haja medidas para que a justiça seja feita.

“Estão atirando nas pessoas como em um nada. Nem em animais se faz isto. É difícil perder um filho, dediquei toda a minha vida a ele. Não sei como será a minha vida e da minha esposa, talvez ela precisa de um tratamento piscólogico, não sei. Eles estão matando a troco de nada”. disse Édson Borges. (Assista à entrevista completa ao lado)

De acordo com a Polícia Civil, o jovem não tinha antecedentes criminais. O corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). A polícia informou ainda que tem suspeitos, mas preferiu não dar detalhes para não atrapalhar nas investigações.

As imagens do circuito interno de segurança do condomínio gravaram a movimentação no local antes do crime. De acordo com o tenente Diedjon Sousa, o material foi coletado e encaminhado para a Polícia Civil. “As imagens não são totalmente nítidas, mas dá para observar a movimentação, como ocorreu o fato. Eles chegaram em um motocicleta vermelha, não deu para mostrar se houve um diálogo antes dos disparos”, detalhou.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.