É gravíssimo o estado de saúde do jornalista Carlos Nascimento


6u56u56u35u5rffff

Lutando contra o câncer desde o ano passado, o experiente jornalista Carlos Nascimento pode estar vivendo um delicado momento de sua batalha pela vida.

 

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o estado de saúde de Nascimento é muito grave e a última cirurgia realizada pelo jornalista no mês passado não teria surtido o efeito desejado devido ao estágio avançado da doença e à demora dos médicos em localizarem o tumor. Informações precisas, porém, ainda são um enigma, pois Carlos não estaria respondendo a ligações e mensagens de colegas e amigos.

 

Admirado por Silvio Santos, Nascimento, mesmo estando em casa há meses, segue contratado pelo SBT, onde está desde 2006. A assessoria de imprensa da emissora ainda não se pronunciou oficialmente sobre o estado de saúde do jornalista.

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.