Duas pessoas morrem em SC após queda de ultraleve em ginásio


foto_1_4

Duas pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte na tarde desta quinta-feira (19), em Lontras, no Vale do Itajaí. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Rio do Sul, o acidente aconteceu por volta das 15h30. O ultraleve transportava um homem, de 49 anos, piloto da aeronave, e uma adolescente, de 15 anos.

 

De acordo com os bombeiros, a ultraleve caiu dentro de um ginásio que fica ao lado da pista de aviação de onde decolou. Conforme as informações, não havia ninguém dentro do local na hora do acidente. O equipamento quebrou o telhado da estrutura e parou próximo a uma trave de futebol, na quadra.

 

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para auxiliar no atendimento às vítimas. Até as 18h, não havia informações sobre as circunstâncias do acidente.

 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul. Vários curiosos se aglomeraram em torno do local para ver de perto o que havia ocorrido. Segundo a PM, é comum voos panorâmicos e treinamentos no aeroclube em fins de semana e feriados.

 

Quadra fica ao lado da pista de aviação de onde ultraleve decolou (Foto: Orlando Pereira/Agência Leme/Divulgação)Quadra fica ao lado da pista de aviação de onde ultraleve decolou (Foto: Orlando Pereira/Agência Leme/Divulgação)

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.