Duas pessoas ficam feridas após engavetamento na via Dutra


acidente_jac_este

27/08/2014 13h44 – Atualizado em 27/08/2014 15h48

Duas pessoas ficam feridas após engavetamento na via Dutra

Carro foi prensado por caminhão na manhã desta quarta-feira (27).
Vítimas foram socorridas conscientes e encaminhadas para pronto-socorro.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Acidente na Dutra em Jacareí (Foto: Wanderson Borges / TV Vanguarda)Dois estavam em carro prensado e foram socorridos com vida (Foto:Wanderson Borges/TV Vanguarda)

Duas pessoas ficaram feridas após um engavetamento entre três veículos na manhã desta quarta-feira (27) na rodovia Presidente Dutra, em Jacareí. Um dos veículos foi prensado por um caminhão e as vítimas ficaram presas nas ferragens. Por volta das 13h15, houve nove quilômetros de congestionamento a partir do km 160, no sentido Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu por volta das 12h30 quando, devido à lentidão no trecho, o motorista de um caminhão não conseguiu frear e colidiu na traseira de um carro, que acabou parando debaixo de um outro caminhão.

As duas vítimas, um homem e uma mulher, estavam no veículo prensado. Elas foram retiradas das ferragens com vida e encaminhadas para o pronto-socorro da Vila Industrial. Os dois tiveram fraturas leves pelo corpo e passam bem, segundo socorristas.

Após a retirada das vítimas, a PRF trabalhava na remoção dos veículos da via Dutra. A pista da esquerda no sentido São Paulo foi interditada. Policiais prestaram apoio para fluidez do trânsito na região.

Colisão traseira
No início da manhã, colisão traseira entre um caminhão e uma carreta gerou dois quilômetros de congestionamento na via Dutra em São José dos Campos. O acidente foi por volta das 8h no km 147 sentido Rio de Janeiro.

O caminhão, que transportava óleo vegetal, saiu de Atibaia com destino ao Rio de Janeiro e colidiu com a carreta que transportava madeira. O motorista do caminhão ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Municipal de São José dos Campos.

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.