Duas irmãs são esfaqueadas pelo tio em Vilas do Atlântico; 1 delas morre


rtemagicc_16f27ae637.jpg

Uma mulher de 34 anos morreu e a irmã dela ficou gravemente ferida após serem esfaqueadas pelo tio na noite de segunda-feira (1º). O crime ocorreu no bairro de Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), ao tentar ajudar as vítimas, o marido de uma delas acabou ferindo o suspeito. O crime ocorreu na rua do Arpoador, por volta das 20h30.

Após o ocorrido, a vítima, que ficou ferida, e o tio dela foram levados para o Hospital Geral Menandro de Faria. Ela foi transferida para o Hospital São Rafael e ele permanece em estado grave na mesma unidade, aguardando transferência para uma unidade particular. Já o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

As informações sobre o motivo do crime e se o marido de uma delas ficou ferido na ação ainda são desconhecidas A 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas) investiga o caso.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.