Dois jovens são mortos na casa da namorada de um deles em Nísia Floresta


1aaaa

ois jovens sendo um menor de 15 anos foram assassinados no começo da noite desta terça-feira(27). o crime aconteceu no interior de uma residência que fica na estrada que liga a linha féria à lagoa do Bonfim no município de Nísia Floresta.
Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, pela mãe de Diego Olímpio da Silva de 15 anos, o mesmo estava em um salão de beleza cortando o cabelo por volta das 18 horas, quando seu colega Márcio de Almeida Lopes, mas conhecido como (CABRA) de 19 anos, também chegou no salão e chamado o menor Diego para ir na casa da Namorada do Márcio, que seria uma adolescente de 17 anos.

 

Os dois foram até a tal residência e por volta das 18:30h, uma pessoa não identifica e armada, chegou e pegaram todos de surpresa com vário tiros de arma de fogo calibre não revelado. O Márcio, Diego e a garota na morada de Márcio, foram atingidos com os disparos. Os dois jovens morreram na hora. A garota foi socorrida por uma equipe do SAMU e segundo um dos socorristas o estado da mesma é grave.

 

Digital Mipibu

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.