Dois irmãos morrem após colisão entre moto e carro em Barreiras


acidente-barreiras

31/08/2014 11h00 – Atualizado em 31/08/2014 11h04

Dois irmãos morrem após colisão entre moto e carro em Barreiras

Acidente ocorreu na noite de sábado (30), no oeste da Bahia.
Motorista do carro estava bêbado, diz polícia.

Do G1 BA

Frente do carro que bateu em moto ficou totalmente destruída. (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)Frente do carro que bateu em moto ficou totalmente destruída. (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)

Dois irmãos morreram na noite de sábado (30), após a moto em que um deles conduzia bater em um carro, modelo caminhonete, em Barreiras, no oeste do estado.

Moto onde os irmãos estavam. (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)Moto onde os irmãos estavam.
(Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)

De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete subia a avenida Jardim Vitória, sentido a BR-242, quando invadiu a pista na contra mão e colidiu de frente com o casal de irmãos que estavam na motocicleta.

O condutor da moto, um homem de 37 anos e a irmã dele, de 29 anos morreram no local. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro estava com sinais de embriaguez e havia garrafas de bebida álcoolica no veículo. Ele foi encaminhado para a delegacia onde ainda permence preso, segundo a polícia.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados pelo rabecão para o Instituto Médico Legal em Barreiras, onde serão necropsiados.

Polícia informa que motorista estava com sinais de embriaguez. (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)Polícia informa que motorista estava com sinais de embriaguez. (Foto: Sigi Vilares/ Blog do Sigi Vilares)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.