Dilma abusa do poder, muda lei de maneira ditatorial e multa de até R$ 19 mil já está valendo


f8e2331d7184004274cf8d484d8ad754

 

Vai valer para os guerrilheiros petistas do MST, CUT E OUTROS também

Primeiro: mudou uma lei por decreto, por medida provisória, sem passar pelo congresso, tudo parta evitar que a greve dos caminhoneiros a derrube. Isto é: abuso de poder no exercício da função com fins claramente políticos.

Segundo: está configurado mais um crime de responsabilidade, passível de Impeachment/cassação.

Terceiro, novamente nos indagamos: vai ficar por isso mesmo? isto é: os militares vão se mexer, defender o povo contra o comunismo internacional que junto do desgoverno está transformando o Brasil na Venezuela, ou vão ficar calados, fazendo vista grossa?

Além disso,  o povo? Os milhões de indignados, os desempregados, empregados, empresários, religiosos, artistas, pessoas de bem, vão ficar assistindo e esperar até dia 15 ou vão agir já, engrossar as fileiras e exigir a intervenção para salvar o Brasil do caos? Ou vão se manter apenas no Facebook?

Fonte: Folha Centro Sul.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.