DiCaprio fecha boate em Búzios em noite de champanhe e muitas mulheres e causa tumulto na cidade



leonardo_dicaprio_buzios

Leonardo DiCpario continua entre nós. O iate Topaz e sua tripulação, incluindo DiCaprio e 20 amigos, ancorou em Búzios, na Praia do Canto, Região dos Lagos, na sexta-feira (13), como acoluna contou. O astro americano saiu da embarcação e foi dar uma volta na Orla Bardot, foi reconhecido pelas ruas e chegou a entrar numa loja do centro comercial da cidade.

 

Mas o ator estava mesmo interessado em festa. Ele fechou a boate Pacha e convidou 50 mulheres – 30 diretamente do Rio, que se hospedaram num hotel com as despesas pagas, e 20 buzianas – que tiveram seus celulares lacrados pelos muitos seguranças do astro logo na entrada da boate. Até o prefeito da cidade, André Granado, ficou sem seu aparelho. Aliás, os seguranças usam um aparelho que solta uma luz intensa cada vez que alguém tenta fazer um clique. No camarote, cercado por mulheres e muita Dom Pérignon, uma turma de meninas ensinou para Leo o Beijinho no Ombro, hit que virou febre na voz de Valesca Popozuda. E, segundo fontes da coluna, ele aprendeu direitinho. Até mais que isso, o beijo rolou solto na noitada. Leo deixou a boate às 4h00 e fez a felicidade das novas amigas.

 

As fotos foram cedidas pelo Jornal Folha de Búzios.

 

Leonardo DiCaprio conseguiu ficar isolado do público  (Foto: Tuca Muniz/Jornal Folha de Búzios)

 

Leonardo DiCaprio dentro do carro (Foto: Tuca Muniz/Jornal Folha de Búzios)

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.