Desaparecido – Adriano Elias


Todos os nossos leitores sabem que nosso blog foi criado com o intuito de ajudar a comunidade com informação e assuntos de interesse público, deixando o leitor informado e antenado nessa grande era da informação. Por isto, recebemos em nossa caixa de correio um pedido para compartilhar fotos de uma pessoa desaparecida, o nome dele é ADRIANO ELIAS DO NASCIMENTO e a família está à procura dele, por informações.

FOTOS DA PESSOA DESAPARECIDA:

 

Segue abaixo a transcrição do e-mail recebido:

Boa tarde Levany Junior,

Meu nome é Anne Duarte, sou de Recife e tenho um parente desaparecido em Ponta Negra – Natal – RN.

O nome dele é Adriano Elias do Nascimento, falamos com ele pela última vez no dia 03/01/2017. Na ocasião ele falou que estaria vindo pra Recife com 15 dias. Ele é usuário de drogas, foi pra RN trabalhar, não sabemos com o quê. Como ele era envolvido aqui no Recife com pequenos furtos, acreditamos que o pior pode ter acontecido.

Fui informada por um amigo que seu blog é muito bom e que talvez você podesse nos ajudar.

Ele me disse que estava morando de aluguel em Ponta Negra, no dia 03/01/2017, falei com ele pela última vez. Vou te enviar uma foto dele pra ver se ajuda na busca.

De ante mão, eu te agradeço pela atenção.

CASO você tenha visto essa pessoa e saiba onde ela está, envie um e-mail para a parente da pessoa desaparecida: [email protected] 

Ajude o próximo e transmita sempre o bem!

Deus abençoe.

5/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.