Delegacia de Homicídios apreende armas de fogo em casas de jogos de bingos


769x371_21dS0E3kzdo68cM865P1

Uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios, comandada pelo delegado Raimundo Rolim, resultou na prisão em flagrante do ex-agente penitenciário Genisson Éneas Dantas, que estava portando um revólver calibre 38 com registro vencido e se apresentava ainda como agente penitenciário. De acordo com a polícia, ele estava utilizando a Carteira Funcional que deveria ter sido devolvida quando foi exonerado da Secretaria de Justiça, após processo por peculato e corrupção passiva.

 

 

Genisson Éneas fazia segurança armada em uma casa de jogos de máquinas caça-níqueis, na rua Vigário Bartolomeu, Cidade Alta, no momento da prisão. Simultaneamente, também foi apreendido em poder do agente penitenciário Daniel Bezerra de Palhares, uma Pistola calibre .380, oxidada, ocasião em que o citado fazia segurança armada na casa de bingo localizada na rua Coronel José Bernardo, no Alecrim.

 

“Daniel Bezerra e Gennison Éneas revelaram conhecer o cabo da Polícia Militar Alexandre Douglas, preso recentemente como suspeito de ter assassinado o italiano Enzo Albanese e que o mesmo era o responsável pela segurança dos dois estabelecimentos”, disse o delegado Raimundo Rolim.

 

A Polícia vai encaminhar as armas apreendias para fazer o confronto balístico com os projéteis retirados do corpo do cadáver de Enzo Albanese, bem como com outras tentativas de homicídios investigadas em conexão com o crime do italiano.

 

“Na terça-feira (10, a Delegacia de Homicídios também apreendeu um Fiat Siena, de cor prata, pertencente a Thiago Medeiros, supervisor da Rota Serviços, empresa de segurança do cabo PM Douglas, que fazia escolta armada com o PM R. Junior, em frente ao banco Itaú, na avenida Prudente de Moraes, ocasião em que o policial militar tinha em seu poder duas pistolas, calibres ponto 40 e oito carregadores, com noventa e seis munições”, explica o delegado.

As armas também foram apreendidas e foi encontrado documentos da Empresa Tecnobloco Construções LTDA, pertencente a Pietro Ladogana, no porta-malas do Fiat Siena. Ainda de acordo com a polícia, também foram apreendidos, nos últimos dias, mais quatro carros importados da Organização Criminosa de Ladogana.

 

Os veículos são um Citroen C3, um Mercedes Benz 2008, de cor prata, pertencentes à Tamara Ladogana, uma Mercedes Benz C 200, ano 2010 e cor prata, e uma Mitsubishi Triton, cor prata, pertencentes a Pietro Ladogana, somando ao total dez veículos apreendidos.

 

“Há fortes indícios que a carteira funcional de agente penitenciário é falsa, pois quando esse modelo passou a ser adotado, Gennison estava preso por envolvimento com peculato e corrupção passiva, sendo expulso logo em seguida”, completa o delegado Rolim.

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.