Deborah Secco quase morre com dieta maluca e é repreendida pelo marido


No ar em Segundo Sol, a atriz Deborah Secco concedeu uma entrevista a revista Boa Forma, e, durante a conversa, a morena contou que era paranoica com questões de forma física e, por isso, fazia dietas rigorosas e edição em fotos para mostrar mais “perfeição”.

Deborah Secco quase morre com dieta maluca e é repreendida pelo marido
Deborah Secco quase morre com dieta maluca e é repreendida pelo marido

“Tirava a celulite nas fotos que postava das pernas e do bumbum, removia olheiras, manchas no rosto… Meu marido foi quem chamou minha atenção: disse que eu estava fazendo mal para outras mulheres. A ficha caiu!”, disse ela.

E prosseguiu: “Quem disse que tenho que ser magra para pegar bons papéis? Hoje sei que posso fazer outros personagens, mas precisamos lutar contra essa ditadura da magreza”.

Quando mais jovem, na luta para ficar bonitona, ela chegou a parar no hospital: “Meu corpo explodiu: tinha muito sono, um cansaço extremo e sintomas de depressão”.

DEBORAH ADIANTA O QUE VAI ACONTECER COM KAROLA EM NOVELA

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Deborah Secco, que interpreta a vilã Karola, adiantou para o programa TV Fama o futuro da megera na trama do autor João Emanuel Carneiro.

Com informações do portal TV O FOCO.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.