David Luiz posta foto de batismo com texto religioso


davida

em que aparece sendo batizado dentro de uma piscina nesta sexta-feira, 15, mas sem entrar em detalhes sobre de qual igreja o ritual faz parte. “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (‭2Coríntios‬ ‭5‬:‭17‬ ARC). Como é maravilhoso viver contigo Senhor, obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua,e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo meu Deus! Amém”, escreveu o jogador de futebol do Paris Saint-Germain na legenda da postagem no Instagram. O jogador sempre foi muito religioso.

Mais cedo, Bruno Perone, jogador do Grêmio Novorizontino, já havia mostrado uma foto em que aparecia com David Luiz antes do batismo. “Já vi várias vitórias sua dentro e fora dos gramados, mas ontem presenciei a maior vitória que uma pessoa pode ter. Você morreu para o mundo e nasceu em Cristo Jesus. Festa nos céu , mais um guerreiro para o exército de Cristo #batismo #varao #desceudomuro #melhorescolha #agoraelechegou”, escreveu Bruno na legenda da foto.

Procurada por EGO, a mãe de David Luiz, Regina, falou sobre a cerimônia. Segundo ela, o batismo aconteceu em Paris, na quinta-feira (14). “A família é quase toda evangélica e ele resolveu seguir Cristo também! A família tem outras doutrinas, mas ficamos felizes, com certeza. Na família, temos membros da igrejas Batista, Assembleia de Deus e Cristã Maranata”, explicou ela.

David Luiz  (Foto: Reprodução/Instagram)David Luiz (Foto: Reprodução/Instagram)
David Luiz (Foto: Reprodução Instagram)David Luiz e Bruno Perone (Foto: Reprodução Instagram)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.