Dana White demite Jason High após lutador empurrar árbitro no UFC


dsfsd

Jason High literalmente saiu perdendo no duelo contra Rafael dos Anjos, que aconteceu no último sábado, pelo UFC de Albuquerque. O americano não só foi derrotado pelo brasileiro como também acabou sendo demitido do UFC por ter empurrado o árbitro do combate.

No duelo, High estava levando golpes de Rafael no chão até o juiz interromper o combate, dando vitória ao brasileiro por nocaute técnico. Logo depois, High se levantou e, visivelmente irritado com a decisão, empurrou o árbitro. Em entrevista ao site oficial do UFC, Dana White comentou a situação do lutador e afirmou que o americano está demitido do Ultimate.

“O que eu vi foi que ele levantou e empurrou o árbitro, então está fora (do UFC). Vou cortar ele. Você nunca pode tocar no árbitro. Nunca. Ele (High) tem pedido desculpas pelo Twitter, mas já era. Acabou para ele”, revelou o dirigente.

Com duas passagens pelo Ultimate, Jason High realizou cinco lutas pela organização, acumulando dois triunfos e três derrotas. Aos 32 anos, o americano possui um cartel de 18 vitórias e cinco derrotas na carreira.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.