Curso de Perícias Judiciais acontece próximo mês em Natal


Natal sedia curso de Perícias Judiciais voltado a economistas, engenheiros, arquitetos, administradores, contadores, médicos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério, de 31 de maio a 3 de junho.

Curso de Perícias Judiciais
Curso de Perícias Judiciais

Com duração de 15h e com direito a material didático, certificado de participação, suporte técnico e perfil no site Cadastro Nacional de Peritos, o curso proporciona conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização de perícia judicial. O CREA-RN (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte), localizado na Av. Senador Salgado Filho, 1840 – Lagoa Nova será sede das aulas de Perícias Judiciais durante os quatro dias.

O Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte – CORECON – RN, em parceria com o curso online Rui Juliano Perícias, responsável pela vinda do curso Perícias Judiciais à cidade, concede 10% de desconto aos associados do Conselho. Interessados podem se inscrever através do site http://www.manualdepericias.com.br/.

Mais informações no site citado acima, pelo e-mail fernanda@manualdeperícias.com.br ou através dos números 0800 600 3622/ (53) 3231 3622.

 

Serviço:

Curso Perícias Judiciais

Quando: 31.05 a 03.06

Onde: CREA – RN (Av. Senador Salgado Filho, 1840 – Lagoa Nova)

Horário: 18h30 às 22h15

Investimento: R$ 1.510,00

Fonte: G7 comunicação.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.