CURITIBA-PARANÁ-Ruas próximas ao prédio da Justiça Federal em Curitiba são bloqueadas para depoimento de Lula


Ruas próximas ao prédio da Justiça Federal em Curitiba são bloqueadas para depoimento de Lula


Polícia Militar deve controlar os acessos à área próxima ao prédio da Justiça Federal (Foto: Tony Mattoso/RPC)Polícia Militar deve controlar os acessos à área próxima ao prédio da Justiça Federal (Foto: Tony Mattoso/RPC)

Polícia Militar deve controlar os acessos à área próxima ao prédio da Justiça Federal (Foto: Tony Mattoso/RPC)

Alguns bloqueios e restrições no entorno do prédio da Justiça Federal do Paraná, em Curitiba, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve depor em uma ação da Operação Lava Jato, começaram a ser feitos na noite desta terça-feira (9).

Conforme a prefeitura, a Avenida Anita Garibaldi, onde está localizada a sede da Justiça, já está bloqueada entre as ruas São Sebastião e Eça de Queiroz. Os desvios Os desvios no sentido Centro de Curitiba poderão ser feitos pelas ruas Tomazina, Coronel Amazonas Marcondes, Pedro Fabri, Vereador Garcia Rodrigues Velho, Belém e São Luiz. Veja no mapa as ruas bloqueadas.

Mapa com os bloqueios no trânsito de Curitiba no dia do depoimento de Lula a Moro (Foto: Arte/G1)Mapa com os bloqueios no trânsito de Curitiba no dia do depoimento de Lula a Moro (Foto: Arte/G1)

Mapa com os bloqueios no trânsito de Curitiba no dia do depoimento de Lula a Moro (Foto: Arte/G1)

Já os desvios sentido bairro poderão ser feitos pela Rua São Luiz, Avenida Anita Garibaldi, Rua Campos Sales, Manoel Eufrázio, Alberto Foloni.

A prefeitura divulgou um mapa com outros pontos de bloqueio, mas disse, nesta terça, “que a expansão dos bloqueios vai depender do andamento das coisas a partir de agora”.

Linhas de ônibus

Dez linhas de ônibus da capital serão desviadas de dentro do perímetro das ruas Alberto Folloni, Francisco de Paula Guimarães, Emílio Cornelsen, São Luís, Coronel Amazonas Marcondes, Pedro Fabri, Vereador Garcia Rodrigues e Belém.

A Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) também informou que três linhas de ônibus metropolitanas que passam na região da Justiça Federal terão o seu itinerário desviado nesta quarta-feira (10). São elas: Cachoeira/Cabral, Tamandaré/Cabral e o ligeirinho Tamandaré/Cabral.

Os coletivos vão desviar da Av. Anita Garibaldi e passarão pelas ruas José Pedroso, Vereador Garcia Rodrigues, Pedro Fabri e Amazonas Marcondes. O desvio será nos dois sentidos, durante todo o dia. Veja todas as linhas atingidas pela mudança de itinerário.

Quer saber mais notícias do estado? Acesse o G1 Paraná.

40
COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.