Criminosos sequestram homem e na fuga capotam carro em Belo Horizonte


9ca10b726d42efbec5e57e3860c10f35dbb132e2

31/05/2014 08h34 – Atualizado em 31/05/2014 13h57

 

Criminosos sequestram homem e na fuga capotam carro em Belo Horizonte

Ladrões obrigaram vítima a fazer saques em bancos e posto de gasolina.
Dois suspeitos foram presos, e PM encontrou dinheiro e réplica de pistola.

 

 

Do G1 MG

 

 

Um homem foi rendido quando saía do carro para fazer uma entrega na Rua Aimorés, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes mandaram que ele fosse para o banco de trás. Um dos criminosos se assentou ao lado da vítima e o outro tomou a direção do veículo.

O motorista foi feito refém por cerca de cinco horas. Sob a mira de uma arma, ele foi obrigado a fazer saques em duas agências bancárias e em postos de gasolina. Em um deles, na Região da Pampulha, os ladrões levaram R$ 400.

“Eles me ameaçaram para eu não fazer nada senão eles iriam tomar alguma providência. Tirando isso, não me bateram, não fizeram nada. Só dinheiro que eles queriam. Enquanto eles não tirassem todo o dinheiro, eles não iriam parar”, disse o empresário.

Um dos frentistas contou que passou o cartão de débito do cliente, como se ele tivesse abastecido, e depois entregou a quantia em dinheiro para ele. O funcionário admitiu que ganhou uma gorjeta para fazer isso, mas depois disse que se arrependeu.

Durante a fuga, o carro foi parado por um carro da PM que fazia o patrulhamento na região, mas o motorista arrancou e seguiu pela Avenida Pedro I, em alta velocidade. No trajeto ele, bateu em um carro e, poucos metros depois, capotou.

“Nisso que tentamos iniciar a abordagem ele capotou na pista central da [Avenida] Pedro I”, disse o tenente Josemir Rocha de Andrade.

Todos tiveram ferimentos leves. Os dois suspeitos foram presos. Com eles, a polícia encontrou R$ 750 em dinheiro e uma réplica de uma pistola 9 milímetros. Os já têm passagem pela polícia.

 

tópicos:

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.