Criminosos invadem casa e rendem família em São Paulo, diz PM


download (2)

19/05/2014 08h33 – Atualizado em 19/05/2014 09h13

Criminosos invadem casa e rendem família em São Paulo, diz PM

Assaltantes queriam roubar imóvel na Zona Norte quando PM chegou.
Carro de policiais especializados quase despencou em barranco.

Criminosos invadiram uma casa e renderam uma família na manhã desta segunda-feira (19) no bairro de Tremembé, na Zona Norte de São Paulo, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar. Três pessoas são mantidas reféns: um casal e a filha adolescente.

De acordo com a corporação, ao menos dois assaltantes armados entraram no imóvel, por volta das 7h, na Rua José dos Santos Castro, para roubar, mas vizinhos perceberam a movimentação suspeita e acionaram a PM. Policiais militares cercaram o local e surpreenderam os bandidos.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da elite da Polícia Militar, foi ao local negociar a liberação dos reféns e a rendição dos criminosos.

Durante o trabalho da PM no local, um carro do Gate, que estava estacionado de ré à frente da residência onde criminosos mantém reféns, desceu sozinho pela rua até parar na beira de um barranco. Não havia ninguém dentro do veículo. Depois, policiais correram em direção ao carro para segurá-lo.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.