CRIANÇA DESAPARECIDA É ENCONTRADA MORTA DENTO DE SOFÁ NA CASA DOS TIOS


image

O garoto Keven Gomes Sobral, de 2 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira (24), foi encontrado morto dentro de um sofá, na casa dos tios, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (27).

O imóvel fica no mesmo terreno onde vivem os pais da criança e estava fechado desde o dia do desaparecimento de Keven, porque os donos da casa estavam viajando para o Norte de Minas.De acordo com a Polícia Militar (PM), Marília Cristiane Gomes, de 19 anos, mãe de Keven, foi quem chamou os militares. Ela contou que estava em casa dormindo depois de ser atendida no Hospital Municipal de Ibirité, porque estava se sentindo mal, quando foi acordada por Aílton Silva Sobral, de 23 anos, e Lucimeire de Souza Antunes, de 21, por volta das 22h. Eles haviam acabado de chegar de viagem e perguntaram se Marília tinha a chave do imóvel que pertence ao casal.

Na última sexta-feira (25), a porta havia sido arrombada pelos bombeiros, com autorização do dono do terreno, José Sebastião dos Santos, de 56 anos, para que os militares fizessem buscas por Keven no interior da casa. Foi ele quem trocou a fechadura do imóvel após o arrombamento. Como Marília disse que não tinha a chave, Sobral arrombou a porta. Foi a mulher dele, Lucimeire, quem percebeu que havia um cheiro estranho na casa. Ao arrastar o sofá, ela percebeu que o móvel estava rasgado. Dentro dele estava o corpo de Keven, próximo a uma poça de sangue. A perícia esteve no local e informou que, pelo avançado estado de decomposição, não foi possível checar se a criança tinha marcas de violência. O corpo do garoto foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na região metropolitana, onde serão feitos exames que devem determinar a causa da morte. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Ibirité. De acordo com a Polícia Civil, até o momento ninguém foi detido. Os pais e os tios da criança e também o dono do terreno foram ouvidos na delegacia de plantão. As investigações do caso começaram nesta segunda-feira (28) e serão conduzidas pelo delegado Davi Batista. Vizinhos da família disseram à reportagem de O TEMPO que o garoto já tinha se afogado uma vez, na companhia da mãe, aos 4 meses de vida. O Conselho Tutelar de Santa Luzia informou que está acompanhando o caso, mas que não está autorizado a dar detalhes do ocorrido. O caso A mãe de Keven, Marília Gomes, acionou a Polícia Militar (PM) na quinta-feira (24), para registrar o desaparecimento do filho. Segundo ela, o garoto desapareceu enquanto ela lavava roupas do lado de fora da casa da família. Ela contou aos militares que deixou o menino brincando em um dos quartos do imóvel e, depois de algum tempo, estranhou o silêncio. Quando foi conferir, descobriu que o filho não estava mais lá e que a porta da sala estava aberta. A PM e os bombeiros fizeram buscas para tentar localizar a criança, sem sucesso.

Fonte.O Tempo
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.