CRIA EM MIM, Ó DEUS..


download

Cria em mim… Renova em mim, indicam um desejo que deve haver em cada um de nós. O projeto de Deus está estabelecido desde a eternidade, mas só se cumpre na vida, quando o almejamos e damos lugar ao Espírito Santo, abrindo o coração. Cria em mimexpressa este desejo do coração do servo fiel.

 

  • Cria em mim, ó Deus, um coração puro… – Esta súplica não fala de uma pequena mudança, de um pequeno conserto ou de uma transformação superficial, mas do início de uma realidade totalmente nova, de algo que está sendo criado no nosso interior. É também uma oração a Deus, na consciência de que não é o homem que, com seu esforço, transforma sua própria vida, e sim o Senhor através do seu Espírito Santo, operando no coração, de onde procedem as saídas da vida.

 

  • Renova em mim um espírito reto – O servo necessita de uma identificação constante com o seu Senhor, através de um posicionamento que não tem variações, que não muda de rumo, nem para a direita nem para a esquerda, mas reto, conforme a direção do Espírito Santo. Um espírito reto é definido e firme.

 

 

 

Conclusão

 

O propósito de Deus já está estabelecido, e nós precisamos ter sempre o desejo renovado de fazermos parte deste projeto, expressando a cada dia com sinceridade e inteireza de coração o propósito de uma vida de serviço na dependência do Senhor.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.