Cosern distribui 3 mil lâmpadas de LED na Festa do Boi 2016


Desde o último sábado (8), a Cosern está presente na Festa do Boi 2016, realizada no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, com o caminhão do Projeto Cosern nas Comunidades, iniciativa que faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulado pela Aneel.

Além dos jogos educativos e das informações sobre os seus principais serviços, a Distribuidora está promovendo entre os visitantes do caminhão a distribuição de (3 000) três mil lâmpadas de LED. A principal exigência é estar de posse da última conta de energia elétrica paga e sem débitos e ser morador, preferencialmente, de bairros populares em Parnamirim.

cosernfestadoboilucianoviana

Cumprido os principais critérios (veja os outros abaixo), cada cliente recebe três lâmpadas de LED, além de um kit educativo com informações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

Requisitos:

  • Estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou ser cliente residencial morador de comunidade popular;
  • Cada titular da conta de energia, limitado a uma unidade consumidora, receberá três lâmpadas LED;
  • Caso nos últimos seis anos o consumidor já tenha recebido um total de oito lâmpadas LED doadas pela Cosern, em uma mesma conta contrato, ele não  poderá ser beneficiado novamente.

Documentos Necessários:

Conta de energia do último mês;

  • Documentos pessoais (RG e CPF).

Cosern nas Comunidades – Somente em 2016, a caravana de serviços Cosern nas Comunidades já passou por 11 municípios do RN, levando ações de eficiência energética e segurança, doação de lâmpadas de LED, orientações sobre o cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica, distribuição de kits educativos e troca de geladeiras com o Selo Procel.

O Projeto Cosern nas Comunidades segue as diretrizes da política de sustentabilidade do Grupo Neoenergia, que adota o modelo de gestão socialmente responsável.

cosernfestadoboilucianoviana2

 

cosernfestadoboilucianoviana3

 

Fotos: Luciano Viana/Cosern/Divulgação

 

4.5/5 - (2 votes)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.