Copa do Brasil: ABC enfrentará Vasco e América pega Atlético/PR


149073A CBF realizou no fim da manhã de hoje (18) o sorteio dos confrontos da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O ABC enfrentará o Vasco da Gama, enquanto o América medirá forças com o Atlético Paranaense. Os mandos de campo serão definidos às 14h de hoje.

Arquivo/TNAmérica e ABC tentam avançar na Copa do BrasilAmérica e ABC tentam avançar na Copa do Brasil


Nesta fase, as equipes que participaram da Copa Libertadores (Cruzeiro, Grêmio, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Flamengo e Botafogo) entram na competição e ficaram no mesmo pote do sorteio, junto a Vasco e Corinthians, definidos devido ao ranking da CBF. Do outro lado, os demais classificados, entre eles ABC e América, estavam aguardando os confrontos.

Pelo sorteio, ABC e América só poderão se enfrentar em uma possível final. Caso passe, ABC enfrenta o vencedor de Cruzeiro e Santa Rita, enquanto o América, passando, pega o vencedor de Flamengo x Coritiba. 

Os mandos de campo foram definidos posteriormente. Enquanto o ABC joga a primeira fora de casa, o América faz a primeira partida na Arena das Dunas. 

Confira os confrontos:

Lado 1

Grêmio x Santos
Botafogo x Ceará
Cruzeiro x Santa Rita (AL)
Vasco x ABC

Lado 2

Flamengo x Coritiba
Atlético Paranaense x América
Palmeiras x Atlético Mineiro
Bragantino x Corinthians

Atualizada às 14h20.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.