Convênio assinado com a Prefeitura assegura serviços de qualidade dos Correios de Guamaré


1CORREI_1

Para melhor atender a população Guamareense, o prefeito Hélio (PMDB) tomou para si a responsabilidade de resolver mais um problema antigo do município, assinando um convênio com os Correios para melhor atender a população de quase 14 mil habitantes.

A celebração deste convênio acabará de vez com os atrasos nas entregas das correspondências e a falta de servidores, fato que estava deixando a população revoltada.

A parceria pretende universalizar o atendimento em todo o município, chegando a tempo as localidades mais distantes da sede, como assentamentos e demais distritos, com as postagens e recebimento de correspondências em tempo hábil.
Os funcionários “Carteiros” serão disponibilizados pela prefeitura, Marcos, mas conhecido como o carteiro Deflex representou hoje os demais carteiros do município no gabinete do prefeito. Serão quatro servidores ao todo cedidos.

O prefeito Hélio disse que o posto dos correios da comunidade de Baixa do Meio será totalmente reformado e ampliado, a secretaria de obras já está finalizando o projeto do prédio.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.