Contato

Entre em contato com nosso blog através do canal abaixo, enviando releases, matérias de cunho especial, informações importantes, denúncias, informações relevantes e caso queira nos dar os comprimentos, estamos à disposição em horário comercial.

Envie uma mensagem para nosso blog através do nosso e-mail:

[email protected]

 

Comentários com Facebook




5 comentários em “Contato

  • 7 de janeiro de 2017 a 15:54
    Permalink

    Segundo fontes bem informadas a empresa Clan Laticínios decidiu por implantar a sua fábrica em Natal porque São Gonçalo do Amarante não dispõe de uma rede de saneamento básico para atender as exigências do Ministério da Saúde. As mesmas fontes revelaram que recentemente foi aprovado, por decreto do ex-Prefeito Jaime Calado, um Plano Básico de Saneamento para os próximos quatro (04) anos, mas o novo Prefeito decidiu, por conta própria, não cumprir a disposição legal de implantar o referido plano de conformidade com um cronograma constante do referido. Circula em São Gonçalo que essa decisão do novo Prefeito foi motivada por criticas feitas ao programa pelo vereador Chanxe Dantas. Moradores locais acham que o Prefeito Paulo que indispor o combativo vereador com a população. Isso é um absurdo.

    Responder
  • 17 de julho de 2017 a 08:18
    Permalink

    Bom dia,
    O sr pode me passar o contato do Sindicato de Macau, por favor?

    Obrigado
    Fernando Acédio 11 2142-3064

    Responder
  • 30 de julho de 2019 a 09:50
    Permalink

    Nordeste sedia primeira edição do Zero to Hero Experience
    Evento acontece nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Convenções, com Carlinhos Maia, Martha Gabriel, Giulliano Puga, Bruno Nardon, entre outros

    Entender o potencial da comunicação nas redes sociais e sua força para impulsionar os negócios de empreendedores. Essas são as duas principais vertentes do Zero to Hero Experience, que vai acontecer nos dias 16 e 17 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco. Considerado o maior no segmento de marketing digital e empreendedorismo do Nordeste, o evento vai trazer nomes locais e nacionais em palestras, workshops, atividades formativas, conversas, além de experiências sensoriais durante os dois dias.

    Com expectativa de receber mais de 2,5 mil pessoas, a iniciativa é voltada para profissionais e estudantes de marketing, influenciadores, empresário de pequeno, médio ou grande porte, empreendedores consolidados ou iniciando carreira e demais interessados em ampliar conhecimento na área.

    “Trabalhamos literalmente com o conceito ‘do zero a herói’, mas mostrando que o sucesso é algo pessoal. A gente entende que esse êxito não é uma fórmula, é a conquista de cada um dentro do que deseja para a vida”, explica o empresário e idealizador do Zero to Hero Experience, Robson Galvão. A programação tem o objetivo de estimular no público competências cada vez mais demandadas pelo mercado, como criatividade, inovação, estratégias de comunicação e de venda. Serão mais de 30 atividades que vão acontecer das 8h às 20h e ocupar uma área de 7 mil metros quadrados do Cencon.

    Entre os confirmados, estão Carlinhos Maia, Luis Justo (Rock in Rio), Bruno Nardon (Rappi), Martha Gabriel (uma das 50 profissionais mais inovadoras do mundo digital do Brasil, e escritora), Caio Carneiro (escritor e influencer), Fábio Prado (AdResults), Camilo Coutinho (estrategista digital), Jade Seba (influenciadora e empresária), Rafael Kiso (mLabs), Giulliano Puga (Labellamafia), Ana Tex (Marketex). Além desses cases, o evento vai trazer influenciadores como Lorena Improta, Alice Matos, Marina Ferrari, Nara Marques Rey Costa e Clara. “A relação de convidados vai continuar crescendo e todos eles virão para entregar algo de valor aos participantes”, pontua.

    Responder
  • 16 de abril de 2020 a 06:34
    Permalink

    NO FINAL DO ANO DE 2016 OCORRERAM SORTEIOS, ASSINATURA DE CONTRATOS DOS APARTAMENTOS DO RESIDENCIAL DR. RUY PEREIRA DOS SANTOS III, COM PROMESSA POR PARTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E DO ENTÃO GESTOR DA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN; QUE, EM JANEIRO DO ANO SEGUINTE(2017) AS CHAVES DOS APARTAMENTOS SERIAM ENTREGUES AOS CONTEMPLADOS; COISA NÃO ACONTECEU E ATÉ HOJE ABRIL/2020 OS APARTAMENTOS ENCONTRAM-SE PRONTOS E ABANDONADOS E NENHUM DOS ÓRGÃOS JÁ CITADOS, NÃO FALAM NADA DE CONCRETO. ALEGAM PROBLEMAS COM SANEAMENTO BÁSICO.
    AGORA EU PERGUNTO? SERÁ QUE DENTRO DE 04(QUATRO)ANOS NÃO DARIA PARA SOLUCIONAR TAL PROBLEMAS? CADÊ O DINHEIRO DESIGNADO PELO MINISTÉRIO DAS CIDADES PARA INVESTIMENTO NO SANEAMENTO BÁSICO CONFORME PROJETO ORIGINAL E APROVADO? TENHO UM INQUÉRITO CIVIL EM TRAMITAÇÃO NO MPF/RN – BRASIL, E ATÉ AGORA NEM O PROCURADOR RESPONSÁVEL TEM TOMADO UMA DECISÃO SOBRE O FATO. O QUE HÁ POR TRÁS DISSO TUDO? FALTA TRANSPARÊNCIA E SERENIDADE EM TUDO AQUI POR MIM RELATADO. A IMPRENSA TEM UM PAPEL FUNDAMENTAL NESSE EPISÓDIO JÁ QUE NO INÍCIO DE TUDO FAZIAM COBERTURA DE NOTÍCIAS DO PROGRAMA AQUI EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN.
    OS CONTEMPLADOS MERECEM RESPEITO E ESCLARECIDOS DECISIVOS. AGUARDO RESPOSTAS PELO MEU E-MAIL: [email protected] ou se preferir pelo Cel/whatsapp (84) 98838-1477 .

    Responder
  • 18 de março de 2021 a 21:29
    Permalink

    parabens pelo estudo excelente artigo, pr Geovane Braz

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.