Como uma lesão de Dwayne Johnson quase sabotou ‘Hércules’


b1e55b70-128b-11e4-b844-69f10e2b6aea_Dwayne-Johnson-in-Hercules-2014-Movie-Image-5

Quando você assistir ‘Hércules’ provavelmente não vai perceber que The Rock sentiu muita dor durante as filmagens. Isso porque antes das gravações começarem o astro estava lutando no ‘WrestleMania’, um grande evento de luta livre, o que fez com que ele machucasse seus tendões da pélvis.

Leia também:
‘O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos’ ganha nova imagem
Zoe Zaldana, de ‘Guardiões da Galáxia’ e ‘Avatar’, está grávida

A lesão foi bastante grave e poderia ter feito com que as gravações de ‘Hércules’ parassem por um ano. “Eu senti bastante dor”, disse Johnson. “Optei por não fazer a cirurgia e só ficar de repouso esperando os tendões cicatrizarem e torcendo para não ficar manco.”

Infelizmente, o ator teve que deixar de lado seus planos, já que a lesão fez com que sua parede abdominal enfraquecesse. Dwayne passou por uma cirurgia de hérnia tripla e as filmagens foram adiadas em duas semanas. Mas, apesar do abatimento do diretor Brett Ratner e da equipe da produção, Johnson voltou à ativa cinco vezes mais rápido do que a maioria das pessoas com problemas semelhantes e logo retornou ao trabalho.

Durante as gravações, que duraram quatro meses, o ator foi melhorando gradualmente e fez o filme sem problemas. “No final”, brinca Johnson, “Hércules tem uma pélvis forte.”

No elenco da produção ainda estão os atores Ian McShane, Rufus Sewell e Joseph Fiennes. ‘Hércules’ estreia dia 4 de setembro nos cinemas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.