Comerciante é feito refém em Ceará-Mirim e liberado na zona norte de Natal


1_468

Homem passou por momentos de terror em poder dos bandidos

Na noite desta terça feira em Ceará-Mirim, um comerciante teve seu carro roubado e foi sequestrado pelos criminosos.

De acordo com informações da Policia Militar, três homens armados invadiram a casa da vítima para realizar um assalto e decidiram colocar os objetos roubados dentro do carro do proprietário da casa e no momento da fuga, ordenaram que o homem entrasse no veículo e partiram em fuga a caminho de Extremoz.

Segundo a vítima, durante todo o caminho, os criminosos perguntavam se o mesmo era policial militar e ao chegar em Extremoz, os criminosos tiveram o cuidado de passar por trás do Batalhão da PM, demostrando conhecer bastante aquela região.

Ao chegarem na zona norte de Natal, os criminosos passaram todos os objetos roubados para um táxi e liberaram a vítima, que seguiu em seu próprio veículo.

O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Policia Civil da cidade e a vítima disse não saber quem são os bandidos.

Fonte: 190 RN

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.