Colisão entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-101, em Messias


acidente

31/05/2014 12h17 – Atualizado em 31/05/2014 13h45

 

Colisão entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-101, em Messias

Carro modelo Gol ficou completamente destruído com a força do acidente.
PRF foi acionada, mas parou no caminho para atender a um atropelamento.

 

 

Do G1 AL

 

 

Veículo ficou destruído após acidente em Messias (Foto: Helton Santana/Arquivo Pessoal)Veículo ficou destruído após acidente em Messias (Foto: Helton Santana/Arquivo Pessoal)

Uma colisão entre um veículo modelo Gol e um caminhão, na manhã deste sábado (31), matou uma pessoa. O acidente aconteceu na rodovia BR-101, em Messias, na região Metropolitana de Maceió. De acordo com testemunhas, não houve feridos e a vítima foi o motorista do carro de passeio.

Com a força do impacto, o Gol ficou completamente destruído. Testemunhas informaram que o motorista caminhão alegou que o condutor do veículo tentou fazer uma ultrapassagem na curva e não houve tempo para desviar. As faixas contínuas na via indicam que é proibida a ultrapassagem naquele trecho.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas ao local, mas pararam no caminho por causa de um atropelamento. De acordo com a policial Anaíde, a equipe parou para atender à vítima ferida e seguiu posteriormente para a colisão em Messias. Ainda segundo informações da polícia, o carro que colidiu contra o caminhão era locado.

O helicóptero Arcanjo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado ao local da colisão, mas ao chegar lá constatou o óbito e que não havia pessoas feridas a socorrer.

A identidade das vítimas dos dois acidentes ainda é desconhecida. O Insituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia e recolher o corpo.

Motorista da carreta diz que veículo tentou fazer uma ultrapassagem na curva (Foto: Helton Santana/Arquivo pessoal)Motorista da carreta diz que veículo tentou fazer uma ultrapassagem na curva (Foto: Helton Santana/Arquivo pessoal)

saiba mais

 

Colisão entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-101, em Messias
Avalie esta postagem



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *