Cinco pessoas morrem e 11 ficam feridas em acidente na MG-170


9jzx2wdx2b_5zyw0f4lct_file

Pelo menos cinco pessoas morreram em um trágico acidente na MG-170, em Pimenta, no centro-oeste de Minas, neste sábado (5). A Polícia Militar Rodoviária afirma que 11 se feriram. Entre os mortos há irmãos e amigos que pararam para ajudar a trocar um pneu.

Leia mais notícias no R7 Minas

Um Fiat Palio parou no km 104 para trocar um pneu furado. Dois motoristas que se conheciam, em uma Fiat Strada e em um Celta, desceram para auxiliar. Segundo testemunhas, neste momento passou um Jetta descontrolado, no sentido Pimenta/ Guapé, e não conseguiu frear a tempo. As vítimas foram arrastadas na pista e cinco pessoas morreram na hora.

Depois de atropelar os passageiros, o Jetta, que carregava sete pessoas, ainda bateu em um barranco.

Com o trecho em obras, o limite de velocidade é de 40 km/h, mas o Jetta parecia estar acima do limite, segundo testemunhas. Outra evidência é que os corpos foram lançados a grande distância entre eles. O motorista foi atendido com suspeita de embriaguez. Quando a PM chegou ao local, o condutor, que não teve o nome divulgado, já estava cercado por parentes e um advogado, que o orientou a não prestar esclarecimentos.

Os feridos foram levados para hospitais em Pimenta e Piumhi.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.