Cinco pessoas ficam feridas após queda de helicóptero no Paraná


candoi

31/08/2014 19h39 – Atualizado em 31/08/2014 19h58

Cinco pessoas ficam feridas após queda de helicóptero no Paraná

Acidente aconteceu por volta das 16h30 em Candói, no interior do estado.
Aeronave fazia voo panorâmico; vítimas não correm risco de morte.

Adriana Justi e Alana FonsecaDo G1 PR

Avião cai em Candói na tarde deste domingo (31) (Foto: Gabriel Latuf/arquivo pessoal)Avião cai em Candói na tarde deste domingo (31) (Foto: Gabriel Latuf/arquivo pessoal)

Cinco pessoas ficaram feridas após uma queda de um helicóptero por volta das 16h30 deste domingo (31) em Candói, na região central do Paraná. O aspirante Latuf do Corpo de Bombeiros disse ao G1 que a aeronave fazia um voo panorâmico na região e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. Ao todo, seis pessoas estavam na aeronave. Apenas o piloto não se feriu. “As primeiras informações que nós temos é de que o helicóptero sofreu uma pane no motor e de que encostou em uma rede de alta tensão antes de encostar no chão”, explicou o aspirante.

As vítimas foram levadas para o Hospital Santa Clara e já foram liberadas. O acidente aconteceu a 100 metros da Festa Nacional do Charque, que termina neste domingo.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.