Cinco corpos são encontrados enterrados em fazenda no Ceará


image

01/09/2014 15h57 – Atualizado em 01/09/2014 17h28

Cinco corpos são encontrados enterrados em fazenda no Ceará

Corpos foram encontrados enterrados na manhã desta segunda-feira (1°).
Adolescentes desaparecidos há 15 dias estavam entre os mortos.

Do G1 CE

Cinco corpos foram encontrados enterrados na manhã desta segunda-feira (1°) em uma fazenda no município de Redenção, a 66 quilômetros de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, um agricultor caminhava pelo terreno e viu o rosto de um deles. Quando os peritos chegaram, descobriram os outros quatros corpos enterrados em covas rasas, que eram de adolescentes desaparecidos na cidade.

(Correção: esta reportagem errou ao informar que os cinco corpos encontrados eram de adolescentes desaparecidos. A informação foi corrigida às 16h53).

O primeiro corpo encontrado pelo agricultor era de um homem e estava em estado de decomposição maior que os outros. Segundo a Polícia Militar, os outros quatro eram de adolescentes que estavam desaparecidos há 15 dias. Os familiares dos mortos já haviam dado queixa na delegacia da cidade. A Polícia Civil afirmou que já tem suspeitos do crime, mas quis detalhar as investigações.

Ainda de acordo a polícia, os adolescentes já haviam cometidos infrações, como roubo e porte de arma. A causa da morte dos cinco corpos encontrados só será descoberta depois da autópsia.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.