CIDADÃO FOI ASSASSINADO E BANDIDO FOI ESPANCADO PELO POVO


linchamento8

Um jovem ainda não identificado, de aproximadamente 25 anos, foi linchado no bairro de Castelo Branco por volta das 11h30 deste sábado (12). De acordo com a polícia, ele e mais dois homens entraram no Super Mix Mercadinho que fica na Rua Direta do bairro e deram voz de assalto, na ação alguns tiros foram disparados e um deles atingiu um homem que não teve os dados divulgados.

Segundo a Central de Polícia, ao tentar fugir um dos assaltantes foi pego e linchado com pedaços de pau, pedras e tentaram sufocá-lo com um saco de arenoso no rosto. Com a chegada da Rondesp e da 47º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os agressores foram contidos e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi chamado para socorrer o homem. De acordo com a polícia o idoso atingido por um dos assaltantes morreu e o bandido pego pela população também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os dois outros criminosos fugiram.Atualização: Morreu o idoso que foi baleado no assalto a um minimercado no bairro de Castelo Branco, em Salvador, na manhã deste sábado (12), de acordo com a polícia. Ele foi atingido por tiros por um dos três homens que tentaram o crime no estabelecimento. Na tentativa de fuga, o autor do tiro contra o idoso foi capturado pela população e linchado, morrendo no local. Os dois corpos foram recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os dois outros criminosos fugiram. 

 

 

 

 

 

Fonte;O Sistema é Bruto
Poderá também gostar de:
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.