Chorando, piloto avisa passageiros sobre possível explosão de avião


6_330

Segundo Benjamin Girard, um dos passageiros, as pessoas gritavam quando foram solicitadas para colocar os coletes salva-vidas

Um piloto da companhia aérea Europe Airpost avisou aos passageiros para se preparar para uma possível queda no mar seguida de uma explosão. Uma das pessoas presentes no voo disse que o comandante estava chorando ao anunciar o problema. As informações são do The Mirror.

Não foi informado o dia em que o incidente aconteceu. O Boeing francês 737 saiu de Split, na Croácia, e ia para Nantes, França.

Segundo Benjamin Girard, um dos passageiros, as pessoas gritavam quando foram solicitadas para colocar os coletes salva-vidas. Apesar do problema na engenharia da aeronave, o piloto conseguiu fazer um pouso de emergência na cidade italiana de Veneza.

“As pessoas que estavam na parte de trás do avião disseram que um dos motores havia parado de funcionar, o que depois foi confirmado pelo comandante que avisou que teríamos de descer em Veneza, sendo uma oportunidade para visitarmos a cidade”, disse um dos passageiros.

A empresa aérea negou que o piloto tenha causado pânico ou feito piada sobre o incidente. “Foi identificado um problema pela tripulação que tomou a decisão de pousar em Veneza e informar os passageiros. O procedimento foi realizado, chegando a salvo na cidade”, comunicou.

Fonte: Terra



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.