Choque entre caminhão-tanque e ônibus deixa 12 mortos


000_mvd6633574

France Presse02/09/2014 21h21 – Atualizado em 02/09/2014 21h21

Choque entre caminhão-tanque e ônibus deixa 12 mortos na Argentina

Colisão frontal aconteceu em estrada na província de Santiago del Estero.
Vítimas eram em sua maioria professores que viajavam para congresso.

Da France Presse

Funcionários do serviço de resgate trabalham no local de acidente entre caminhão-tanque e micro-ônibus na província de Santiago del Estero, na Argentina (Foto: AFP Photo/Diario El Liberal de Santiago del Estero)Funcionários do serviço de resgate trabalham no local de acidente entre caminhão-tanque e micro-ônibus na província de Santiago del Estero, na Argentina (Foto: AFP Photo/Diario El Liberal de Santiago del Estero)

Doze pessoas morreram e várias ficaram feridas nesta terça-feira (2) em um choque frontal entre um caminhão-tanque um micro-ônibus na província de Santiago del Estero (norte), na Argentina, informaram a polícia local e o hospital para onde foram levadas as vítimas.

O acidente aconteceu perto de uma pequena localidade de 600 habitantes no noroeste de Buenos Aires.

A maioria das vítimas é de professores que viajavam para um congresso de capacitação da cidade vizinha de Loreto até a capital provincial.

Quatro pessoas feridas permaneciam em estado grave no hospital regional, de acordo com o boletim do hospital regional Ramón Carrillo.

Segundo fontes policiais, o acidente aconteceu quando o micro-ônibus tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com um caminhão-tanque da estatal YPF que vinha em sentido contrário na estrada nacional 9.

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.