Chacina em festa de aniversário mata seis e deixa dois feridos em Salvador


download (1)download (1)

10/08/2014 08h58 – Atualizado em 10/08/2014 13h45download (2)

Chacina em festa de aniversário mata seis e deixa dois feridos em Salvador

Crime ocorreu em uma casa no bairro de Periperi, no subúrbio ferroviário.
Interno libertado em indulto teria reunido um grupo para cometer o crime.

Do G1 BA

Seis pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em uma chacina na Rua da Guiné, ligação entre Periperi e Alto de Coutos, no subúrbio ferroviário de Salvador. As vítimas estavam em uma festa de aniversário, quando a casa foi invadida pelos criminosos na noite de sábado.

Não há informações sobre a quantidade de suspeitos, mas, segundo a polícia, um deles tinha acabado de ser libertado temporariamente via indulto do Dia dos Pais e foi quem reuniu o grupo com objetivo de matar um traficante de drogas rival.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que os homens armados, ao entrar na casa, atiraram diversas vezes, aleatoriamente, contra as pessoas presentes. Em seguida, a padaria foi incendiada pelos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações de pessoas que moram no local, mas que não querem se identificar, o homem que os criminosos procuravam não estava dentro da casa, mas um dos mortos teria sido a irmã dele. Testemunhas informam que, dentre os seis, uma das vítimas é um homem que passava na Rua do Congo, na volta do trabalho, e não tem nenhuma relação com a festa de aniversário ou pessoas envolvidas.

De acordo com a polícia, além de Edmilson Santos, os mortos são Adoniran dos Reis Santos, 35 anos; Ricardo Carvalho Silva, 31 anos; Marcos Antônio Silva Santos, 32 anos; Alessandro Reis dos Anjos, 29 anos; Amanda Reis dos Anjos, 21 anos. No DPT, a família de Edmilson Santos dos Anjos, de 52 anos, a sexta vítima, informou que ele não tinha envolvimento com a história e foi vítima dos criminosos.

As vítimas que tiveram ferimentos graves foram encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, de acordo com informações do Posto Policial da unidade de saúde. Não há informações sobre o estado de saúde. A ocorrência foi registrada por volta das 21h.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) informa que os corpos foram levados para a perícia e permancem ainda neste domingo (10).

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.