CEARÁ MIRIM RN-Scarpa faz gol do meio do campo, e Flu passa por cima do Globo-RN: 5 a 2


RESUMÃO

  • O JOGOGOLAÇO E VAGALucas fez um gol e participou de outros dois. Henrique Dourado balançou a rede duas vezes, isolando-se na artilharia da equipe na temporada (seis em seis jogos). E o Fluminense voltou a apresentar bom futebol. Nada, porém, no 5 a 2 tricolor sobre o Globo, com classificação à segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, teve tanto destaque quanto o golaço de Gustavo Scarpa. O camisa 10 acertou um lindo chute pouco antes do meio do campo, que entrou para a história do estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte.

    Loading...

  • DESTAQUEPANORAMAO Flu aguarda o vencedor entre Sinop e Salgueiro, que se enfrentam nesta quinta-feira, no Mato Grosso. O confronto da segunda fase ainda não tem dada definida. Porém, o Tricolor atuará como visitante e com a vantagem do empate.

  • DESTAQUEPRÓXIMOS JOGOSAs duas equipes retomam a disputa dos estaduais. No sábado, em Moça Bonita, o Flu enfrenta o Volta Redonda – já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. O Globo-RN, domingo, recebe o Baraúnas buscando a vitória para assumir a liderança da Copa Cidade do Natal.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPOMarcando a saída de bola adversária e jogando com intensa troca de passes, marca neste começo de temporada, o Flu não demorou para tomar controle da partida. A facilidade de atacar, especialmente pela direita, em boa jornada de Lucas, até surpreendeu. Aos 32 minutos, vencia por 3 a 0. Gols com participação do camisa 2. Ele abriu o placar. Foi em chute dele que o goleiro Rafael deu rebote e Dourado ampliou. O Ceifador fez o terceiro com assistência do lateral. O primeiro tempo só não foi perfeito pois Sornoza desperdiçou pênalti (sofrido por Lucas) e o adversário descontou, com Dênis.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPOA partida pouco mudou na etapa final. Wellington, após boa tabela com Léo, pela esquerda, fez um bonito gol. Foi uma prévia do que estava por vir. Scarpa, ainda no campo defensivo, pouco metros da linha divisória, percebeu o goleiro Rafael adiantado. Arriscou. E fez um golaço. A bola percorreu 59 metros antes de tocar a rede. Ainda deu tempo para Gláucio descontar.

  • DESTAQUEAPLAUSOSApós o gol, Scarpa foi substituído por Abel Braga. Deu lugar a Pierre. E a torcida presente ao Barretão aplaudiu o meia pelo golaço. Ele retribuiu o carinho.

LANCE A LANCE

  • 47′2º TEMPO

    FIM DE JOGO!Fim de jogo no Barretão! Goleada do Fluminense em Ceará-Mirim! 5 a 2 no Globo-RN com direito a golaço de Gustavo Scarpa, de trás do meio campo!

  • 44′2º TEMPO

    ACRÉSCIMOSJuiz dá dois minutos de acréscimo no segundo tempo. Vamos até os 47!

  • 43′2º TEMPO

    GeovaneGeovaneLATERALCartão amarelo para Geovane por falta em Pierre

  • 40′2º TEMPO

    GLOBO FCSOBROU UMA MÃOZINHANa dividida, Bismarck dá um soco em Douglas. Juiz não vê!

  • 39′2º TEMPO

    GLOBO FCQUASERomarinho recebe dentro da área, mas chuta em cima de Douglas, que toma a bola duas vezes.

  • 39′2º TEMPO

    GLOBO FC
CEARÁ MIRIM RN-Scarpa faz gol do meio do campo, e Flu passa por cima do Globo-RN: 5 a 2
Avalie esta postagem



Loading...

Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: levanyjunior@blogdolevanyjunior.com

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *