CEARÁ MIRIM RN-Prefeito agride professora com cotovelada e chama mãe de “vagabunda” em Ceará-Mirim


Blog do BG – Os servidores da educação de Ceará-mirim entraram em greve nesta quarta-feira (15), enviaram para o Blog um vídeo mostrando uma agressão à professora Francenilda Nogueira (44) pelo prefeito da cidade, Marconi Barreto.

“BG, ontem, o prefeito por whatsap disse que não ia nos receber por causa da sala dele estava sem ar condicionado. Quando soubemos que hoje ele estava na Secretaria de Educação fomos lá. Ao chegar, fui falar com ele e recebi uma agressão, uma cotovela, no meu peito. Além disso, para piorar, uma mãe foi chamada de vagabunda, ao sair da Secretaria. Um absurdo.”

A professora faz outra denúncia. “A escola de Muriú caiu”. Os alunos de lá estão em uma casa. As mães vierem hoje conversar com o prefeito. Ele só fez chamar a guarda municipal. A partir de amanhã, vamos nos reunir e definir o que vamos fazer.

Publicidade

Link do artigo: http://guamarenews.com/#ixzz4bVh201Fw

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.