CEARÁ MIRIM RN-Novo técnico dirige treino no Globo FC e vai para campo no domingo


11000343_366750483534695_6011020365841463710_o_1

O Globo FC apresentou nesta sexta-feira o novo treinador da equipe para a reta final do Campeonato Potiguar. Pedrinho Albuquerque conversou com os jogadores, a comissão técnica e o presidente Marconi Barretto e já comandou o primeiro treinamento. Depois da atividade, ele confirmou que vai para a beira do gramado no jogo contra o Alecrim, neste domingo. O jogo será realizado no Estádio Nazarenão, em Goianinha, com início às 17h.

Marconi Barretto apresenta Pedrinho Albuquerque a jogadores do Globo FC (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)Marconi Barretto apresenta Pedrinho Albuquerque a jogadores do Globo FC (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)

Barretto destacou que, passada a confusão com o ex-técnico Leandro Sena, o ambiente no clube está tranquilo e todos estão confiantes em uma boa campanha no segundo turno.

Pedrinho já havia conversado com o GloboEsporte.com sobre a expectativa para o trabalho no Globo FC, e revelou que conhece bem o grupo de jogadores.

– Me sinto como um jovem garoto que tem sua primeira oportunidade num time profissional. É mais um clube do Rio Grande do Norte em que vou trabalhar e, com as condições que teremos, precisamos sonhar alto. A nossa meta, com toda certeza, é o título do segundo turno, que nos garante na final do estadual. E mais do que tudo, a possibilidade de jogar uma Copa do Brasil, uma Copa do Nordeste, e, quem sabe, o Campeonato Brasileiro da Série D – concluiu.

Pedrinho Albuquerque comanda primeiro treino no Globo FC (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)Pedrinho Albuquerque comanda primeiro treino no Globo FC (Foto: Kaline Rodrigues/Divulgação)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.