CEARÁ MIRIM RN-ABC vence o Globo no Barretão


Primeiro de um Globo com mais posse de bola e criando as melhores oportunidades. O Globo criou e jogou mais, mas quem marcou foi o ABC na única bola em gol do alvinegro, em jogada de escanteio que Márcio Passos completou.

Lance polêmico do primeiro tempo, bola do Globo espalmada por Edson e defensor do ABC tirou de dentro do gol – pelo menos a principio – erro de arbitragem, em lance para rever na televisão.

Na segunda parte do jogo, vi um Globo  mantendo mais posse de bola, mas levando pouco perigo efetivo ao gol de Rafael, diferente do ABC que chegou mais, pressionou e obrigou o goleiro Rafael a pelo menos duas defesas importantes.

Tecnicamente o jogo não foi bom,  o ABC foi mais eficiente e marcou na única chance da etapa inicial e agora, com um jogo a menos, lidera com 9 pontos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.