CEARA-CE-Criança de 10 anos disputa corrida de cavalo proibida para menores, cai de animal e morre no Ceará Conselho Tutelar e Polícia Civil investigam participação de criança em corrida que era permitida apenas para adultos.


O Conselho Tutelar acompanha o caso e apura quem autorizou a criança a correr no cavalo em uma competição em que apenas adultos devem participar. A Polícia Civil também instaurou um inquérito para apurar o caso.

Conforme familiares da criança, ele costumava andar de cavalo na cidade, mas nunca havia participado de corridas.

A corrida era acompanhada por dezenas de pessoas. Na modalidade praticada na zona rural de Itarema, duas pessoas montadas a cavalo são colocadas lado a lado e disputam uma corrida em linha reta até a chegada.

  Criança de 10 anos morre após cair de cavalo e polícia investiga circunstancias da morte no Ceará  — Foto: Arquivo Pessoal  Criança de 10 anos morre após cair de cavalo e polícia investiga circunstancias da morte no Ceará  — Foto: Arquivo Pessoal

Criança de 10 anos morre após cair de cavalo e polícia investiga circunstancias da morte no Ceará — Foto: Arquivo Pessoal

Veja também

Fantástico

‘Vi o olhar do demônio’, diz corretora agredida por modelo em restaurante de luxo em SP

Segundo testemunhas, uma modelo tentou furar a fila do banheiro. Descontrolada, ela atacou uma mulher com um copo de vidro. A vítima, que ficou com o rosto desfigurado, teve que passar por duas cirurgias.

19 de jan de 2020 às 21:57

PróximoPolícia ainda não conseguiu encontrar grande maioria de presos fugitivos do Paraguai

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.