Casal de professores juazeirenses morre em acidente na descida da Serra do Araripe


20140906060030_capa

Uma colisão registrada por volta das 16h30min desta sexta-feira no Km 14 da CE-292 que liga os municípios de Crato e Exu (PE), resultou na morte de um casal de professores juazeirenses. George Ronan Pereira Pinheiro, de 26, residia na Rua Santa Inês (Franciscanos) e Rita Samara de Sousa Vidal, de 19 anos, morava na Rua Joaquim da Rocha no bairro Pirajá.

Os dois viajavam em um veículo Corsa Classic Sedam de cor prata e placas OIP-7142, inscrição de Juazeiro, que vinha na direção do Crato e bateu em um caminhão Mercedes Benz 1620 de cor vermelha e placas KJJ-9982, inscrição de Ipubi (PE), dirigido por Amilton Batista Primo, de 43 anos, residente no bairro Serrolândia em Ipubi que seguia na direção do Pernambuco.

O Corsa bateu de frente em um caminhão (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria)

Segundo testemunhas, o Corsa desenvolvia boa velocidade e, provavelmente, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva quando invadiu a contramão batendo de frente no caminhão. Ela ficou presa às ferragens e militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) convocaram o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate do corpo. Durante algum tempo, o trânsito ficou interrompido na estrada causando um grande congestionamento de veículos, enquanto os corpos eram levados no rabecão para serem necropsiados no IML de Juazeiro.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.