Carro invade ponto de ônibus e mata idosa no Butantã


carro_ponto_de_onibus_butanta

15/09/2014 07h00 – Atualizado em 15/09/2014 07h34

Carro invade ponto de ônibus e mata idosa no Butantã

Acidente aconteceu na Rua Eudoro Lincoln Berlinck.
Quatro pessoas ficaram feridas.

Do G1 São Paulo

Carro atinge ponto de ônibus no Butantã na manhã desta segunda-feira (15) (Foto: Reprodução/TV Globo)Carro atinge ponto de ônibus no Butantã na manhã desta segunda-feira (15) (Foto: Reprodução/TV Globo)
rua eudoro lincoln berlinck

Um carro perdeu o controle e atingiu um ponto de ônibus na Rua Eudoro Lincoln Berlinck, no Butantã, Zona Oeste de São Paulo, no início da manhã desta segunda-feira (15). Uma idosa de 60 anos, moradora do bairro, morreu. Outras quatro pessoas se feriram, sendo uma delas o motorista do carro, segundo o Bom Dia São Paulo. O helicóptero Águia da Polícia Militar estava no local fazer o atendimento às vítimas.

O ponto de ônibus ficou totalmente destruído. O acidente aconteceu perto da Rua Padre Jorge Benci. Às 6h50, o sentido Centro da via estava bloqueado, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )

Bombeiros atendem aos feridos após carro bater em ponto de ônibus no Butantã nesta segunda-feira (15) (Foto: Reprodução/TV Globo)Bombeiros atendem aos feridos após carro bater em ponto de ônibus no Butantã nesta segunda-feira (15) (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.